Engineering

Voltar
U.S. Federal Transit Administration

U.S. Federal Transit Administration

Como parte do contrato de Supervisão da Gestão de Projetos (PMO), com a Administração Federal de Trânsito (FTA), a Hill supervisionou projetos federais das agências de trânsito, oferecendo supervisão técnica, financeira e de gerenciamento à FTA, em várias atribuições de projetos de construção relacionadas ao trânsito.

Lista dos Projetos

Washington Metropolitan Area Transit Authority (WMATA)

Supervisão do projeto e construção de vários extensões do Metrô da Área Metropolitana de Washington, D.C.  Além da Supervisão, Hill também inclui monitoramento do programa de renovação de uma extensa infraestrutura e aquisição de novos  veículos ferroviários.

Massachusetts Bay Transportation Authority (MBTA)

A Hill é responsável pelos Serviços de PMO para a MBTA’s South Boston Piers Transitway. O projeto é uma iniciativa de phased bus/veículos rápidos, que consiste na construção de um túnel subterrâneo da Estação New England Medical até o World Trade Center.

 

Metropolitan Washington Airport Authority (MWAA)

A Hill prestou serviços de PMO para o projeto de extensão do corredor de metrô Dulles  até a avenida Wiehle. Esse projeto é uma extensão do sistema de metrô do WMATA e é de 11,6 milhas  de comprimento, incluindo cinco estações e 64 novos trens.

Utah Transit Authority (UTA) – Salt Lake City

A Hill prestou serviços de PMO para os principais projetos de Capital da UTA. Esses projetos incluem o Projeto ferroviário de Weber Country Commuter  – 70.41 km e oito estações, e o Projeto Mid- Jordan Light Rail – 16.25 km e nove estações.

 

Southeastern Pennsylvania Transportation Authority (SEPTA) – Philadelphia, PA

A Hill prestou serviços de PMO para grandes projetos da SEPTA. Esses projetos incluem a reconstrução de 2 milhas da parte elevada do metrô de superfície  Market Frankfourd, da 46th Street west até a estação Millbourne, incluindo seis linhas de estação, o novo edifício intermodal Frankford Transportation Center, a garagem para estacionamento, e a aquisição de 120 novos vagões ferroviários para o Projeto de aquisição Silverline V Rail Car.

Delaware Transit Corporation (DTC)

A Hill prestou serviços de PMO para o Projeto de melhoria da linha suburbana desde a estação Wilmington até a estação Newark, consistindo em melhorias na estação Wilmington, relocação da estação de Newark e a compra de 4 novos carros.

Florida Department of Transportation (FDOT)

A Hill está oferecendo serviços de PMO para o Projeto da Central Florida Commuter Rail Transit (CFCRT), que é uma novo sistema de transporte ferroviários de 78 Km que irá se estender do norte ao sul de Orlando, Flórida. Foi planejado um total de 16 estações e o projeto inclui a compra de 20 novos carros ferroviários.

Ficha Técnica

Cliente:

Federal Transit Administration

Atividades Desenvolvidas:

Gerenciamento de Empreendimento

Localidade:

Estados Unidos

Data de Conclusão:

2010